Assinar
Bombarral

Câmara do Bombarral disponibiliza cobertores às famílias mais carenciadas

Face à vaga de frio e ao agravamento da situação pandémica, a autarquia disponibiliza outros apoios a quem precisar de ajuda

Câmara do Bombarral disponibiliza cobertores a famílias carenciadas

O município do Bombarral está a distribuir cobertores às famílias com maiores carências económicas para combater o frio.

A autarquia pretende com esta medida ajudar a colmatar “as dificuldades que muitos bombarralenses estão a sentir devido à pandemia da Covid-19”, agravadas pelas “condições climatéricas adversas, com temperaturas muito baixas, que se têm verificado nos últimos dias”.

A distribuição está a ser efetuada pelo pelouro da Ação Social do Município, que está aproveitar esta iniciativa para verificar que outras carências poderão afetar as famílias contempladas.

O Município disponibiliza-se ainda para prestar apoio a pessoas e famílias ainda não identificadas mas que estejam a atravessar dificuldades, “nesta ou noutras áreas de atuação” e apela aos munícipes para contactarem os serviços da autarquia se precisarem de ajuda ou conhecerem quem precise.

O contacto pode ser efetuado junto do sector da Ação Social pelo telefone 262 609 028.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.