Assinar


Mercado

Leiria abre candidaturas ao fundo de apoio às empresas dia 11 de janeiro

Medida destina-se a microempresas com volume de negócios líquido de impostos até 500 mil euros e com até dez funcionários.

As empresas de Leiria que viram a sua faturação reduzida pela pandemia da covid-19 podem apresentar a sua candidatura ao Fundo de Emergência Municipal de Apoio Comercial e Empresarial – Leiria Protege a partir de segunda-feira, 11 de janeiro.

A medida, cujo regulamento foi publicado em Diário da República no dia 31 de dezembro, pretende apoiar as microempresas com volume de negócios líquido de impostos até 500 mil euros e com até dez funcionários, anunciou hoje a câmara.

“Num valor global de 375 mil euros, as entidades interessadas deverão submeter-se a este apoio a fundo perdido através do envio dos documentos necessários para o endereço gae@cm-leiria.pt ou através do site www.leiriaregressa.pt”, adianta.

Segundo o município, “após o período de candidaturas, que termina em 31 de janeiro, a análise dos pedidos deverá ser feita em 10 dias úteis”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.