Assinar
Leiria

PSP de Leiria reforça fiscalização no Polis para garantir uso de máscara e distanciamento social

Medida resulta da deteção de várias situações de incumprimento, refere a PSP

A deteção de situações de incumprimento do uso de máscara e de distanciamento social ao longo do percurso Polis levou a PSP de Leiria a reforçar a fiscalização nessa zona.

Num comunicado à população, o Comando Distrital de Leiria da PSP recorda que “o Município de Leiria decidiu interditar a permanência na frente ribeirinha do rio Lis, em toda a extensão do percurso Polis”, por força da evolução da pandemia de Covid-19 no concelho. No âmbito dessa medida, foram colocadas fitas em bancos, parques infantis, recintos desportivos, incluindo o skate park, de modo a impedir a permanência das pessoas, ainda que possam circular à beira-rio.

A PSP frisa contudo que tem verificado diversas situações de incumprimento do uso de máscara e de distanciamento social, e deixa um apelo à população para que cumpra as recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente, as de distanciamento social e uso da máscara no espaço público.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.