Assinar
Porto de Mós

Condutor e ocupante de carro detidos por tráfico de droga em Porto de Mós

Na posse dos dois homens, de 19 e 31 anos, foram apreendidas 41 doses de cocaína

O condutor e o ocupante de uma viatura fiscalizados pela GNR em Corredoura, no concelho de Porto de Mós, foram detidos por tráfico de droga.

“No decorrer de uma ação de fiscalização de segurança rodoviária na Estrada Nacional nº 243, perto de Corredoura”, os militares da GNR de Porto de Mós “abordaram o condutor e o ocupante de um veículo que manifestaram um comportamento suspeito”, explicaram esta segunda-feira, dia 15, as autoridades em comunicado.

Na posse dos dois homens, de 19 e 31 anos, e durante uma busca ao veículo foram apreendidas 41 doses de cocaína, 13 doses de canábis e 995 euros em dinheiro.

No seguimento da operação, realizada no sábado, dia 13, “foi possível apurar que o reboque do veículo tinha sido furtado em Valado de Frades, resultando na sua recuperação”, adianta o Comando Territorial de Leiria da GNR.

Os detidos foram constituídos arguidos e o processo remetido para o Tribunal Judicial de Porto de Mós.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.