Assinar
Leiria

Leiria: Trânsito na avenida Nossa Senhora de Fátima com desvios para trabalhos de pavimentação

Cortes de trânsito vão manter-se entre os dias 3 e 12 de fevereiro, informa o município.

avenida nossa senhora de fátima fev2021

Os trabalhos de requalificação das avenidas Nossa Senhora de Fátima e General Humberto Delgado continuam em curso e arrancam hoje, quarta-feira, com uma nova fase.

Os primeiros trabalhos de pavimentação da avenida Nossa Senhora de Fátima deverão prolongar-se até ao final da próxima semana, dia 12, informa o município em comunicado.

Para tal, a autarquia anunciou um conjunto de alterações de trânsito, nomeadamente:

  • A circulação rodoviária será cortada na avenida Nossa Senhora de Fátima, rua Emília Silva Carvalho e rua João Paulo II, a partir do próximo dia 3 com previsão de conclusão no dia 12 de fevereiro, estando impedido à acesso às garagens destas artérias;
  • A partir do dia 3 e com duração prevista de 30 dias, será condicionado o trânsito no troço confinante com entroncamento da avenida Nossa Senhora de Fátima, rua Miguel Torga e rua Luís Braille.
  • Na rua Luís Braille, onde também vão arrancar as obras, o corte será feito nos dois sentidos, no troço compreendido entre a avenida Nossa Senhora de Fátima e a avenida General Humberto Delgado;
  • A rua Miguel Torga passará a um sentido de trânsito, na direção avenida Nossa Senhora de Fátima – rua Fábrica do Papel.
avenida nossa senhora de fatima
Fotos: Joaquim Dâmaso

Alternativas

O trânsito preveniente da rua Luís Braille que pretenda aceder à rotunda Praça Rotária (junto ao hotel Ibis e McDonald’s) deverá seguir pela rua Joaquim Ribeiro de Carvalho, em direção à rua D. José Alves Correia da Silva, invertendo o sentido na rotunda do Eurosol e regressando pela rua D. José Alves Correia da Silva, rotunda da Cruz d’Areia, avenida da Comunidade Europeia, para retomar o itinerário na rotunda Praça Rotária.

Já quem está na rotunda Praça Rotária e queira seguir para a rua Luís Braille, deve seguir o sentido inverso pela avenida da Comunidade Europeia, rotunda da Cruz d’Areia, seguindo em direção à rua Joaquim Ribeiro Carvalho e retomando o itinerário na rua Luís Braille.

Apesar da intervenção, será garantido o acesso às garagens na rua Luís Braille, pela alternativa a partir da rotunda da Cruz d’Areia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.