Assinar
Desporto

União de Leiria entra em campo com equipamento de proteção individual

Iniciativa faz parte de uma campanha solidária que decorre durante um mês e pretende ajudar as IPSS do distrito no combate à pandemia.

A equipa da União de Leiria trocou o habitual casaco de fato de treino por um equipamento de proteção individual, no momento da entrada no relvado, esta noite, em jogo a contar para o Campeonato de Portugal.

A iniciativa está relacionada com uma campanha solidária que o clube lançou ontem, domingo, nas redes sociais, e onde pretende doar uma parte do valor da venda de uma edição limitada das camisolas do equipamento oficial do clube para a aquisição de material de proteção no combate à Covid-19.

A camisola, “de cariz social”, realça o clube, é vermelha, com uma risca branca na manga, gola branca e tem botões. Da venda de cada camisola (35€ e disponível apenas por 30 dias), dez euros irão reverter para a campanha.

Com esta nova “peça”, a União de Leiria, em parceria com a EPISolutions, irá fornecer Equipamento de Proteção Individual (EPI), destinado aos colaboradores das IPSS’s do distrito de Leiria.

No alinhamento das equipas, o guarda-redes Helton aproveitou ainda para desejar as melhoras a Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto e da seleção portuguesa, que hoje, durante um treino, sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

A União de Leiria, líder da série E do Campeonato de Portugal, joga o encontro da 6ª jornada, com o Atlético Marinhense, 5º classificado (com menos um jogo). Ao intervalo o marcador estava empatado (1-1).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados