Assinar


Marinha Grande

Biblioteca da Marinha Grande passa a funcionar no Edifício da Resinagem

Novo local mantem-se enquanto decorrem as obras de requalificação do edifício sede

A Biblioteca Municipal da Marinha Grande está a funcionar, provisória e temporariamente, no 1.º piso do lado nascente do Edifício da Resinagem enquanto decorrem as obras de requalificação do seu edifício sede, anunciou esta segunda-feira, a autarquia.

“Os serviços da Biblioteca Municipal encontram-se em funcionamento ao público, de segunda a sexta-feira, das 10:30 às 16:30, tendo reaberto ao público no passado dia 15 de março, no seguimento do plano de desconfinamento”, adianta aquela Câmara do distrito de Leiria.

A autarquia informa ainda que “o funcionamento da Biblioteca Municipal está condicionado pela situação pandémica, pelo que apenas continuará em funcionamento o serviço de empréstimo/devolução de livros, mas sem necessidade de marcação prévia e com a possibilidade de acesso às estantes por parte dos leitores”.

A permanência nas instalações, para estudar ou trabalhar, está limitada ao número de lugares disponíveis.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.