Assinar


Batalha

Câmara da Batalha assina protocolo com Startup Leiria

Startup Leiria vai gerir atividades de apoio aos empreendedores e dar suporte à autarquia no desenvolvimento de projetos nacionais e europeus.

A Câmara da Batalha e a Startup Leiria assinaram um protocolo de cooperação para o desenvolvimento de mecanismos de apoio ao empreendedorismo e inovação.

Segundo uma nota de imprensa desta autarquia do distrito de Leiria, um conjunto de jovens empreendedores, que o município já acolhe no espaço da Casa do Conhecimento e da Juventude, serão beneficiários desta parceria.

No âmbito do protocolo, a Startup Leiria irá “gerir as atividades de apoio aos empreendedores, nomeadamente prestar os serviços de capacitação e/ou consultoria para desenvolvimento dos modelos de negócio”, além de “criar oportunidades para potenciar o crescimento dos negócios através de mentorias, ligação a outras entidades e aconselhamento especializado”.

Por outro lado, irá ainda apoiar a Câmara “no desenvolvimento de projetos nacionais e europeus no âmbito de quadros de apoio à economia e inovação”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.