Assinar


Alcobaça

Colisão entre pesado e motociclo causa um ferido grave em Moleanos

A vítima foi transportada ao Hospital de Leiria “com ferimentos graves” e a estrada esteve condicionada.

placa de sinalização de acidente rodoviário

Uma mulher de 55 anos ficou hoje gravemente ferida na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo pesado, em Moleanos, na freguesia de Aljubarrota, no concelho de Alcobaça, informaram os bombeiros.

O acidente aconteceu às 13:17, ao quilómetro 95 do Itinerário Complementar (IC) 2, quando “o motociclo, conduzido pela mulher, entrava num cruzamento, onde se deu o embate com o veículo pesado”, explicou o comandante dos bombeiros de Alcobaça, Leandro Domingues.

A vítima foi transportada ao Hospital de Leiria “com ferimentos graves” e a estrada esteve condicionada, no sentido Sul/Norte, durante cerca de 45 minutos.

No local estiveram 13 operacionais apoiados por cinco viaturas, entre as quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Leiria, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.