Assinar
Sociedade

LeiriaShopping mobiliza comunidade para ajudar famílias em dificuldades

Campanha “Ajudar não pode parar” procura dar resposta aos crescentes pedidos de auxílio.

Lojistas, clientes, fornecedores e colaboradores do LeiriaShopping são convidados a ajudar famílias portuguesas em dificuldades por causa da pandemia na campanha de donativos “Ajudar não pode parar”.

A iniciativa faz parte do movimento “Consciência Somos Nós” e envolve LeiriaShopping e a Rede de Emergência Alimentar. Até 17 de março estão a ser aceites donativos (que podem ser entregues numa caixa para o efeito colocada junto ao hipermercado), de forma a contribuir para a resposta aos pedidos de ajuda de famílias que têm crescido desde o início da pandemia.

Para além da entrega no local, é possível ajudar através do site alimentestaideia.pt e o número MBWay da Rede de Emergência Alimentar.

“Existem famílias da comunidade envolvente do LeiriaShopping que estão a passar por muitas dificuldades. Queremos ser agentes de mudança e consciencializar as pessoas para esta realidade”, diz o diretor do LeiriaShopping, Mário Madeira.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.