Assinar
Marinha Grande

Marinha Grande abre praias aos desportos aquáticos

Atividades como surf e outros desportos podem ser praticados individualmente. Permanência nas praias continua proibida.

Homem a surfar

O surf e outros desportos aquáticos estão novamente permitidos nas praias do concelho da Marinha Grande, desde que praticados individualmente e cumprindo as normas de proteção deterimadas pelas autoridades de saúde.

A permissão foi anunciada hoje, 8 de março, pelo município da Marinha Grande, numa nota onde se acrescenta que está proibida a permanência nas praias “para além do tempo estritamente necessário à realização da atividade física em causa”.

Segundo o município, a medida acompanha o “acentuado decrescimento de novos casos, bem como os casos ativos” no concelho.

Em vigor mantém-se a interdição da circulação e permanência na marginal da Praia de Vieira, na Praça Afonso Lopes Vieira, bem como toda a zona confiante entre a via publica e o mar em São Pedro de Moel com o encerramento de todos os acessos.

Inquérito de satisfação aos leitores

Com este inquérito, o REGIÃO DE LEIRIA tem por objetivo conhecer a opinião dos leitores e melhorar o serviço que presta. Para esse fim, pedimos 5 minutos do seu tempo para responder a um questionário.