Assinar


Covid-19

NERLEI e empresas dão 91.872,62 euros ao Centro Hospitalar

Entre os equipamentos adquiridos estão monitores de sinais vitais, maca hospitalar bipartida com elevação, monitor desfibrilhador, carros de medicação, carros de emergência, frigorífico de medicação, cadeiras de rodas e eletrocardiógrafo.

A Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) e empresas associadas ofereceram ao Centro Hospitalar de Leiria (CHL) donativos de 91.872,62 euros, para reforçar a capacidade operacional de resposta no combate à pandemia de covid-19.

“A iniciativa partiu da direção da NERLEI, que dinamizou uma campanha de angariação de fundos junto dos seus associados, iniciada em 27 de janeiro, apurando previamente as principais necessidades do CHL”, refere uma nota de imprensa do CHL.

Entre os equipamentos adquiridos através dos contributos dados pelas 18 empresas estão monitores de sinais vitais, maca hospitalar bipartida com elevação, monitor desfibrilhador, carros de medicação, carros de emergência, frigorífico de medicação, cadeiras de rodas e eletrocardiógrafo.

Outros donativos foram investidos na empreitada para a criação da área covid-19 no bloco de partos do Hospital de Santo André, em Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.