Assinar
Desporto

Leiria promove gala de apoio à candidatura a Cidade Europeia do Desporto

Evento conta com a participação do presidente da Associação das Capitais e Cidades Europeias do Desporto e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto

É com a prata da casa que o Município de Leiria enche esta sexta-feira o palco do Teatro José Lúcio da Silva numa gala de apoio à candidatura de Leiria a Cidade Europeia do Desporto 2022.

Ao Instituto Jovens Músicos da Caranguejeira caberá interpretar o hino da candidatura “Leiria a Torcer”, que também produziu, estando ainda programada a atuação dos bailarinos da Annarella – Academia de Ballet e Dança e da banda leiriense First Breath After Coma.

O evento contará com a participação do presidente da Associação das Capitais e Cidades Europeias do Desporto (ACES Europe), Gian Lupattelli, do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e de quatro embaixadores da candidatura, Irina Rodrigues, João Jerónimo, Ricardo Porém e Carlos Neto.

A autarquia apresenta a iniciativa, a decorrer a partir das 19h30 sob o lema “Leiria é de Todos e para Todos”, como “um espaço de reunião de todas as sinergias e forças vivas, que com o seu entusiasmo, ambição, responsabilidade e oportunidade, encaram com grande otimismo a candidatura de um concelho que respira desporto, representando uma excelente oportunidade para a projeção de Leiria no panorama nacional e internacional”

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.