Assinar
Mercado

LeiriaShopping já reabriu e informa clientes em tempo real da lotação dos espaços

Lotação do centro e do parque de estacionamento é permanentemente atualizada no site do LeiriaShopping.

imagem do interior do leiriashopping

Desde ontem, 19 de abril, que estão reabertas as lojas do LeiriaShopping cuja atividade se encontrava suspensa há vários meses. A terceira fase do plano de desconfinamento marcou a reabertura dos centros comerciais e com ela o reforço das medidas de segurança.

Em nota de imprensa, a direção do LeiriaShopping informa que estão a ser disponibilizadas “ferramentas que permitem planear as visitas, de modo a garantir a clientes, colaboradores e lojistas um regresso tranquilo”. A lotação do centro e do parque de estacionamento é permanentemente atualizada no site do LeiriaShopping em www.leiriashopping.pt/.

Seguindo as indicações do plano de desconfinamento, o horário de funcionamento das lojas, durante a semana, será até às 21 horas e da restauração até às 22h30. Ao fim de semana e feriados o comércio funciona até às 13 horas, exceto o retalho alimentar que poderá funcionar até às 19 horas.

“No LeiriaShopping temos todas as medidas implementadas para receber os visitantes com todo o conforto e segurança e criámos ferramentas adicionais que vão ajudar os clientes a planearem a sua visita ao Centro, evitando horas de maior movimento. Só assim, juntamente com os nossos visitantes, conseguimos retomar as nossas rotinas, com calma e em segurança”, afirma Mário Madeira, diretor do LeiriaShopping, citado na nota de imprensa.

O mesmo documento informa que o LeiriaShopping disponibiliza, ainda, um serviço gratuito de Drive-In, “com o objetivo proporcionar uma experiência de compra que satisfaça as necessidades dos clientes e dinamize a atividade dos lojistas, nas melhores condições de conforto e segurança para todos”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados