Assinar


Mercado

MDS compra participação maioritária na mediadora de seguros Média Mais

Sociedade de mediação da Marinha Grande está em atividade há mais de 25 anos e gere prémios superiores a quatro milhões de euros

logotipo da mediadora de seguros média mais

A multinacional portuguesa de consultoria de riscos e seguros MDS anunciou hoje a compra de uma participação maioritária na sociedade de mediação Média Mais, sediada na Marinha Grande, que gere prémios superiores a quatro milhões de euros.

“Esta aquisição insere-se na estratégia de crescimento da MDS, que prevê o crescimento orgânico e a realização de aquisições e investimentos que criem valor para todas as partes”, informou a MDS, em comunicado, não revelando o valor do negócio.

Segundo a mesma nota, a mediadora de seguros da Marinha Grande gere prémios superiores a quatro milhões de euros e tem um portefólio de clientes constituído por grandes, médias e pequenas “empresas de referência”, bem como por individuais.

A Média Mais está em atividade há mais de 25 anos e tem uma “forte vertente industrial, exportadora e de serviços”.

A MDS é um grupo multinacional português que atua na área da corretagem de seguro e consultoria de riscos, estando presente em mais de 122 países, incluindo Brasil, Angola, Moçambique, Espanha, Malta e Suíça.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.