Assinar
Leiria

Fórum de educação em Leiria debate a importância de brincar em família

Sessão decorre presencialmente no sábado de manhã, no Teatro Miguel Franco, em Leiria. Tem também transmissão online.

A importância do brincar nas crianças e com as crianças, sobretudo num período como aquele que a sociedade atual vive, é o tema central do VII Fórum Famílias que a Câmara de Leiria organiza este sábado, dia 8.

Integrado no Projeto Educativo Municipal o Fórum “Brinc@r em Família” “pretende ser um espaço de reflexão sobre a importância do brincar numa época com características únicas e particulares”, sendo o brincar uma atividade transversal a todas as idades.

Com início às 10 horas, presencialmente no Teatro Miguel Franco, em Leiria, e online no facebook do Município de Leiria, o evento tem como convidados Carlos Neto, que irá intervir com o tema “Literacia física (lúdica e motora) e literacia digital: conflito ou complementariedade?”, e Ana Soledade com “As redes e os nós digitais”. A moderação da mesa redonda ficará a cargo de Anabela Graça, vereadora da Educação da Câmara de Leiria.

As inscrições presenciais deverão ser efetuadas para: educacao@cm-leiria.pt  e/ou 244 839 561.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.