Assinar
Desporto

Ginastas do TCL conseguem medalhas e top4 europeu

Campeonato da Europa de Trampolins termina hoje em Sochi, na Rússia. Leiria esteve representada por três atletas e um treinador do Trampolins Clube de Leiria

Rui Branco, Diana Silva, Martim Lavado e Rita Vieira

Foi o último ginasta de Leiria a conseguir o apuramento para o Campeonato da Europa de Trampolins mas a espera valeu a pena.

Martim Lavado conseguiu a medalha de prata em duplo mini trampolim, no dia de ontem, na prova de equipas para Portugal, e já este domingo saltou para a medalha de bronze na prestação individual na mesma disciplina.

(Prova de equipas de duplo mini trampolim de Martim Lavado)

A dupla Diana Silva e Rita Vieira chegou à final de trampolim sincronizado depois de conseguir a qualificação no quatro lugar no dia de ontem. Esta manhã, em Sochi, na Rússia, as ginastas juniores do Trampolim Clube de Leiria saltaram e ficaram a 20 centésimas de uma posição no pódio.

(Final de trampolim sincronizado de Rita Vieira e Diana Silva)

Portugal está representado no Europeu com 39 ginastas, e de Leiria está ainda presente o treinador do TCL Rui Branco, que acompanha os atletas há vários anos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.