Assinar
Autárquicas 2021

Autárquicas: Dário Florindo é candidato pela Iniciativa Liberal na Batalha

Apresentação da candidatura está agendada para dia 27 de junho com a presença de Tiago Mayan Gonçalves.

Dario Florindo

É com o objetivo de criar “uma alteração no modo de governar localmente”, que a Iniciativa Liberal apresenta Dário Florindo como cabeça de lista às eleições autárquicas à Câmara da Batalha.

“Os Batalhenses são um povo orgulhoso do seu esforço e da sua história. Querem um município orientado para o futuro, com decisões transparentes, com menos taxas, com menos burocracias, com menos propaganda política. E com mais e melhores cuidados de saúde, mais prosperidade e oportunidades de negócio e com um turismo mais forte”, defende o candidato, de 27 anos, residente na freguesia de São Mamede, em comunicado.

A “Transparência da Governação, o Crescimento e o Desenvolvimento Económico do município, a capacitação e a melhoria das Condições de Saúde no concelho e o desenvolvimento de uma Política de Proximidade” são os pilares que o partido entende que devem ser as prioridades para criar “uma alternativa de sucesso” no concelho.

Ricardo Vala, de 53 anos, da Batalha, será o candidato da Iniciativa Liberal à Assembleia Municipal.

A apresentação da candidatura tem lugar no dia 27, pelas 17 horas, na praça Mouzinho de Albuquerque, na Batalha, com a presença de Tiago Mayan Gonçalves.

Dario Florindo
Dario Florindo
Ricardo Vala
Ricardo Vala

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados