Assinar
Mercado

Boser vai além da reserva de barracas

Solução foi desenvolvida pela startup de Leiria Sandlot, em parceria com a Void Software e a Fast-MP.

Cartaz da aplicação Boser instalada no areal da praia da Nazaré

A aplicação Boser,  que permite a reserva antecipada de barracas de praia, “obteve interesse da totalidade dos concessionários da Nazaré para implementação e uso este Verão”, pelo que vão estar disponíveis “mais de 1.300 lugares”, anunciou esta semana a startup leiriense Sandlot, que criou a solução.

“O projeto tem vindo a reunir interesse em diversas áreas de negócio relacionadas com eventos em Portugal e prepara-se para a realização de um primeiro teste piloto numa praia da Florida, nos Estados Unidos”, adianta empresa, acreditando que a solução “é adaptável a espaços públicos ou eventos, conjugando as regras de segurança, face à pandemia, com o fornecimento de múltiplos serviços”.

Através do mapeamento das barracas, toldos ou chapéus disponíveis em cada concessionário aderente, que ficará disponível online, é possível visualizar em tempo real a ocupação dos lugares e fazer a reserva do espaço pretendido.

À chegada, os veraneantes efetuam o check-in do lugar disponível/reservado através da digitalização de um código QR, que poderá ainda ser feito por um assistente de praia. Através do código QR os utilizadores têm também acesso a múltiplos serviços de restauração, materiais de praia e outros, sem terem necessidade de se deslocar.

A empresa tem como objetivo desenvolver uma solução integrada, constituída por uma componente física e uma componente digital. A leiriense Void Software providencia o desenvolvimento de software da plataforma, enquanto a Fast-MP assegura a integração com a sua plataforma, de modo a disponibilizar múltiplos serviços aos veraneantes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados