Assinar
Cultura

Eduardo Sá, música, histórias e spoken word nos 43 anos da livraria Arquivo

A livraria de Leiria festeja dia 30 de junho o aniversário com um programa intenso, transmitido online e com alguns momentos a que público pode assistir presencialmente.

A livraria Arquivo festeja 43 anos esta quarta-feira, 30 de junho, e para comemorar preparou um programa especial, que inclui histórias, música, spoken word e uma conversa com o psicólogo e psicanalista Eduardo Sá.

A partir das 17 horas há história infantil contada por Liliana Gonçalves, com transmissão pelas redes sociais da livraria de Leiria.

Depois há concerto de Labaq às 18 horas, um momento com transmissão nas redes sociais da Arquivo, sendo também possível assistir presencialmente, com número de lugares reduzido e medidas de segurança previstas pela DGS. As reservas podem ser feitas para o email susana.neves@arquivolivraria.pt.

Eduardo Sá é o convidado que se segue na festa da Arquivo, para mais uma conversa temática “O que pode a arte?”. É às 19 horas, com transmissão em direto pelo Instagram e em diferido, mais tarde, no Facebook da Arquivo.

O programa encerra às 21h30, com o projeto de spoken word Mao-Mao, de José Anjos, Valério Romão, Paula Cortes e Pedro Salazar, também com transmissão nas redes sociais e com possibilidade de assistir presencialmente, igualmente sob reserva por susana.neves@arquivolivraria.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.