Assinar
Mercado

Leiriashopping lança campanha de apoio à restauração

A campanha do Leiriashopping decorre até ao próximo sábado e dá acesso a vales de descontos nas lojas do centro comercial.

leiria shopping

Por cada 10 euros gastos em estabelecimentos de restauração do LeiriaShopping, os clientes podem receber vales de 5 euros para descontar em compras nas lojas do centro comercial. A campanha Yuppi Hours decorre até ao próximo sábado, dia 19.

Para usufruir das Yuppi Hours, os clientes têm que adquirir as refeições, exclusivamente entre as 19 horas e as 22h30. Depois é necessário apresentar os talões originais dos consumos feitos e o cartão de cidadão, no Balcão da Campanha (piso 1 do Centro Comercial, junto à praça da Restauração), para ter acesso aos vales.

Os “descontos” ficam válidos para a utilização entre 21 de junho e 2 de julho, com exceção dos fins de semana e feriados. Cada cliente tem direito, no mínimo, a um vale de desconto e, no máximo, três (no valor de 15 euros) durante toda a campanha.

Os vales de desconto podem ser utilizados em compras de valor igual ou superior a 20 euros realizada nas lojas aderentes.

O diretor do LeiriaShopping, Mário Madeira, explica, em comunicado, que esta iniciativa apoia a restauração e também proporciona “a ligação do centro com a comunidade local” oferecendo “momentos de lazer à população, garantindo sempre todas as regras de segurança necessárias perante o contexto atual”.

No âmbito da Campanha, o LeiriaShopping receberá em simultâneo a 17 e 18 de junho, momentos musicais do saxofonista Nuno Mendes, músico do Orfeão de Leiria.  

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados