Assinar
Desporto

Morreu Ilídio Biscaia, histórico funcionário da União de Leiria

Durante décadas, Ilídio desempenhou várias funções no clube, ajudando também a escrever as páginas de maior glória da equipa de futebol da União de Leiria.

Morreu Ilídio Biscaia, conhecido por muitos simplesmente como Ilídio, enquanto histórico funcionário da União de Leiria, informou hoje o clube, que partilhou uma nota de pesar.

Ao longo de várias décadas, desempenhou diversas tarefas, assumindo-se como um rosto sempre presente no dia a dia da secção de futebol. Inclusivamente da equipa sénior, que auxiliou nos anos de maior brilho, nas presenças na principal divisão nacional.

Nota de pesar da União Desportiva de Leiria:

“A União Desportiva de Leiria manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do seu funcionário Ilídio Biscaia e endereça à sua esposa Susana, ao seu filho Bernardo e restante família e amigos as mais sentidas condolências.

Ilídio Biscaia esteve grande parte da sua vida ao serviço da União Desportiva de Leiria onde entrou na década de 70 como auxiliar de roupeiro, tendo desempenhado funções em diversas áreas do clube, chegando mesmo a ser seccionista de futebol de formação. Recentemente desempenhava a função de Técnico de Equipamentos na Academia de Futebol UD Leiria.”

Segundo a mesma informação, as cerimónias fúnebres realizam-se quarta feira, 2 de junho, pelas 11h45, no Cemitério de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados