Assinar
Mercado

Nerlei comemora 36º aniversário com exposição, palestra e música

Devido à pandemia, há dois anos que a associação não realiza o habitual jantar-conferência.

imagem do exterior do edifício da Nerlei

A Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria comemora 36 anos de atividade esta sexta-feira, dia 25, com a realização de um programa cultural que contempla uma exposição, uma palestra e um concerto musical, aberto à comunidade, no Jardim da Almuínha Grande, na Nova Leiria.

A Nerlei escolheu este modelo para assinalar a data porque está “impossibilitada, pelo segundo ano consecutivo, devido aos condicionalismos decorrentes da pandemia, de reunir associados e parceiros no habitual jantar-conferência”, como explica em comunicado.

O programa tem início às 17h30, no edifício da Nerlei, com a receção aos participantes (apenas 75), apresentação da exposição “Germinar” e a palestra “Concertos, Concertinos e Ripienos: o mais complexo e belo sistema de poder”, por Paulo Lameiro.

No jardim da Almuínha Grande, a partir das 19 horas, cantam-se os parabéns, antes de um concerto com os Farratuga.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.