Assinar
Autárquicas 2021

Batalha: CDU candidata José Valentim à Câmara e Filomena Lima à Assembleia Municipal

CDU tem como objetivo principal “abrir campo a uma alternativa de esquerda e progressista” no concelho da Batalha

imagem de josé valentim efilomena lima, candidatos da CDU no concelho da Batalha

José Valentim, dirigente sindical, é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal da Batalha, e Filomena Lima, cozinheira, candidata à Assembleia Municipal, anunciou na sexta-feira a coordenação distrital de Leiria da Coligação Democrática Unitária.

Valentim, 62 anos, pintor de automóveis reformado, é dirigente do Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal (STRUP) e membro da direção nacional da Inter-reformados/CGTP-IN.

Filomena Lima, 63 anos, natural das Caldas da Rainha, foi empresária do ramo da restauração e é dirigente associativa.

A candidatura da CDU na autarquia da Batalha “tem como objetivo principal abrir campo a uma alternativa de esquerda e progressista num concelho onde o conhecido quadro de candidaturas e de manobras políticas caracterizadas por protagonismos pessoais é bem demonstrativa da necessidade de uma alternativa cujo único compromisso seja com os trabalhadores e a população”, refere a coligação.

A CDU tem como objetivos eleitorais “o reforço da sua presença política no concelho da Batalha, nomeadamente com a eleição de representantes para os órgãos autárquicos”.

Com o anúncio dos cabeças de lista da Batalha, a Coligação Democrática Unitária “conclui a apresentação de todos os candidatos a presidentes de câmara dos 16 concelhos do distrito de Leiria”.

As eleições autárquicas estão marcadas para 26 de setembro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados