Assinar


Caldas da Rainha

Dois detidos por tráfico de droga em Peniche e Caldas da Rainha

Os detidos, de 23 e 31 anos, têm antecedentes criminais

O Comando Territorial de Leiria da GNR deteve, na quinta-feira, uma mulher de 23 anos e um homem de 31 por suspeita de tráfico de droga, nos concelhos de Caldas da Rainha e Peniche, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a GNR explica que os militares, no âmbito de uma investigação que decorria desde outubro de 2020, deram cumprimento a duas buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão de 31 doses de canábis.

“No decorrer das diligências policiais foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes, com antecedentes criminais por roubo à mão armada”, é referido na nota.

Os detidos, de 23 e 31 anos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.