Assinar

Homem detido por roubo em estabelecimento comercial em Caldas da Rainha

Agente da PSP, que estava de serviço na zona do assalto, procedeu à detenção do suspeito.

agente da PSP

Um homem, de 53 anos, foi detido por um elemento da Esquadra da PSP de Caldas da Rainha, no passado sábado, dia 24, instantes depois de roubar dinheiro e raspadinhas de um estabelecimento comercial na cidade de Caldas da Rainha.

Em comunicado, a PSP de Leiria explica que o indivíduo, durante o roubo, se apoderou do relógio pertencente ao proprietário, de 74 anos, bem como de dinheiro e raspadinhas do estabelecimento comercial.

Os dois chegaram a envolver-se em confronto físico, provocando lesões recíprocas que foram constatadas por um agente que se encontra de serviço naquela zona e se deslocou ao local, após ter sido alertado por populares.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática deste crime e de crimes contra a propriedade, irá ser hoje presente ao Juiz de Instrução, no Tribunal Judicial da Comarca de Leiria, para primeiro interrogatório judicial.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.