Assinar
Mercado

Inscrições para a 3ª StartUp Óbidos abrem hoje

Participação no programa de aceleração de ideias e novos negócios é gratuita e visa reforçar o apoio do Óbidos Parque a empreendedores.

Inicia hoje, 26 de julho, o período de inscrição para a terceira edição do programa de aceleração de ideias e de novos negócios StartUp Óbidos, que arranca na última semana de setembro.

Iniciativa do Óbidos Parque – Parque Tecnológico de Óbidos, o programa decorre durante cinco semanas (em nove sessões de trabalho), oferecendo aos participantes mentoria e orientação one-to-one, apoio no desenvolvimento do plano de negócios, ações de networking, ligação a empresas, empreendedores e investidores, acesso a um espaço de trabalho (durante e depois do programa) e formação POD – Plataforma de Ofícios Digitais.

Segundo a organização, os participantes vão ainda poder conhecer nesta edição da StartUp Óbios a Delta Ventures, do Grupo Nabeiro, e descobrir o universo da startup NÃM, “projeto de economia circular com um impacto
verdadeiramente positivo no ambiente, na economia local”, alavancado pela empresa de Campo Maior.

Com participação gratuita, as sessões do StartUp Óbidos começam a 28 setembro e terminam a 26 de outubro, com uma sessão de pitch decks e talent scouting.

StartUp Óbidos é desenvolvido em colaboração com a empresa Núcleo Inicial – Business Solutions e as sessões de trabalho, online, decorrerão através da Stepforma, plataforma de EAD.

O período de inscrições no programa arranca hoke, 26 de julho, através de formulário disponível em startupobidos.com ou e-mail susana.abrantes@obidosparque.com.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados