Assinar
Ansião

“Luís de Matos Backstage” revela no Estúdio 33 como a magia acontece

Até ao final do ano, há várias datas para o original espetáculo “Luís de Matos Backstage”, que acontece em direto a partir de Ansião.

O ilusionista Luís de Matos tem um novo espetáculo interativo que, desde maio, dá também a conhecer o interior do Estúdio 33, em Ansião, onde toda a magia acontece.

Em “Luís de Matos Backstage” tudo funciona quase como uma performance ao vivo. A diferença principal é que o espetáculo acontece de forma virtual, pela plataforma Zoom.

Além do público poder assistir ao espetáculo de ilusionismo, é dada a oportunidade de conhecer os bastidores do Estúdio 33, bem como o “universo único” onde o artista e a equipa criam e ensaiam as performances apresentadas em palco, explica a organização em comunicado.

A experiência contempla, ainda, um momento, no final da sessão, reservado para perguntas em direto ao ilusionista.

Segundo Luís Matos, citado no comunicado, este projeto “apenas é possível por tudo quanto o mundo digital possibilita”:

“[É] Um projeto que não surge da contingência dos tempos, mas da ambição de fazer acontecer algo até hoje impossível”.

A participação no espetáculo implica a aquisição de bilhete na Ticket Line, que dá para toda a família. Depois, é esperar pelo envelope da organização, que garante os materiais necessários para uma noite de entretenimento bem passada – até com pipocas incluídas.

Os bilhetes variam entre 30 euros, para residentes em Portugal, e 40 euros para quem está no estrangeiro. Há espetáculos previstos até ao fim do ano, mas algumas datas estão já esgotadas, como 20 de agosto e 15 de setembro. As próximas datas disponíveis são 23 e 30 de julho, com performance em espanhol e inglês, respetivamente.

Depois, o Estúdio 33 volta a abrir as portas para “Luís Matos Backstage” a 22 e 29 de outubro, 12 e 19 de novembro e nos dias 3 e 10 de dezembro. Todos espetáculos são traduzidos em língua gestual e começam às 21h30.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.