Assinar
Mercado

Revista 100 Maiores e melhores empresas é publicada amanhã com o REGIÃO DE LEIRIA

Tomar o pulso ao momento atual da economia e encontrar respostas para a questão “De que empresas precisa a região?” são algumas das análises que pode encontrar na publicação, distribuída grátis com a edição desta semana do REGIÃO DE LEIRIA.

A Revista “100 Maiores e melhores empresas do distrito de Leiria e do concelho de Ourém” chega esta quinta-feira às bancas, como suplemento da edição semanal do REGIÃO DE LEIRIA.

Trata-se da primeira revista que apresenta, na região e no país, os dados quantitativos e qualitativos,  tendo como referência o desempenho das empresas no ano de 2020. 

Com 148 páginas, rankings sectoriais e por concelho, a revista toma o pulso ao momento atual da economia e aponta os caminhos que devem ser percorridos para vencer os desafios pós-pandemia. 

Ao longo de reportagens, entrevistas e artigos de opinião, o leitor pode descodificar os tempos complexos que marcam o ano 21 do século XXI e encontrar respostas para uma questão central que está presente ao longo de toda a publicação: de que empresas precisa a região?

Saiba tudo, na edição do REGIÃO DE LEIRIA de quinta-feira, 22 de julho, numa banca perto de si ou na nossa loja.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.