Assinar
Pombal

Dois feridos graves e dois feridos leves em acidente no IC2

Os feridos graves são dois homens com idade aproximada de 20 anos.

ambulância de suporte imediato de vida do INEM

Dois feridos graves e dois feridos leves foi o resultado de um acidente de viação ocorrido, ao início da tarde deste domingo, no IC2, na localidade de Redinha, concelho de Pombal.

Contactada pelo REGIÃO DE LEIRIA, fonte do CDOS Leiria (Comando Distrital de Operações de Socorro) adiantou que à colisão sucedeu-se o incêndio do motociclo.

Na sequência do alerta de acidente, dado às 12h05, os feridos graves foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e os feridos leves encaminhados para o hospital de Pombal que integra o Centro Hospitalar de Leiria.

Fonte do Comando Territorial da GNR adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA que as vítimas graves são dois homens com idade aproximada de 20 anos.

Para o local do acidente foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Pombal, a GNR, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida).

Às 14 horas, o trânsito no local ainda se encontrava condicionado.

Este é o segundo acidente grave ocorrido este domingo, no distrito de Leiria. Ao início da manhã uma colisão na EN 109, em Monte Redondo, provocou a morte de uma mulher.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados