Assinar
Nazaré

Nazaré serve de cenário a novo tema do dj Diego Miranda

Diego Miranda escolheu o Forte de São Miguel Arcanjo para um direto da revista DJ Mag, de onde nasceu o videoclipe de “With U”.

As grandes ondas da Nazaré são uma atração para muitos e servem, inclusive, como cenário a produções artísticas. Foi o que aconteceu recentemente com o videoclipe do novo tema do dj português Diego Miranda.

Filmado no Forte de São Miguel Arcanjo, o videoclipe de “With U” foi lançado no passado dia 7 de agosto no canal de Youtube Smash The House e conta já com cerca de 200 mil visualizações, levando as imagens da Nazaré a todo o mundo.

Produzido pela empresa Image Dream, de Leiria, o vídeo resulta de um live act de Diego Miranda, realizado no topo do monumento situado no promontório da Nazaré. O evento teve lugar no dia 31 de julho, no âmbito do festival virtual “#Top100DJs“, e integrou uma ação de recolha de fundos para a UNICEF.

“O direto correu tão bem que o Diego Miranda escolheu as filmagens para fazer o videoclipe da nova música”, diz Rui Pedro Silva, assessor de imprensa da Image Dream.

À semelhança da nova música, o direto realizado na Nazaré (com quase uma hora) atraiu também o interesse de milhares de espectadores. Depois da transmissão ao vivo, o registo do live act está disponível no Youtube da revista britânica DJ Mag, que promove o top 100 de djs a nível mundial, onde constam apenas dois djs portugueses: Diego Miranda e KURA.

Diego Miranda (à direita) com o responsável da empresa leiriense Image Dream, Sérgio Espírito Santo, que produziu o live act no Forte da Nazaré Foto: Image Dream

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados