Assinar
Leiria

Obras de requalificação do Mercado Municipal condicionam trânsito em Leiria

Circulação será afetada a partir de segunda-feira, 16 de agosto, até dia 17 de setembro.

Um conjunto de intervenções relacionadas com as obras de requalificação do Mercado Municipal de Leiria vão interferir com o trânsito nas vias de acesso àquela estrutura, entre 16 de agosto e 17 de setembro, anunciou o município.

Segundo a informação divulgada, a realização de trabalhos de remoção de pavimentos e lancis existentes, colocação de tubagens, reposição de pavimentos e instalação de equipamentos vai condicionar a circulação na Avenida Cidade de Maringá (junto à Rotunda do Estádio) e na via de acesso ao Mercado Municipal/Largo Capitão Salgueiro Maia.

Durante estes trabalhos, a via direita da Avenida Cidade de Marginá será ocupada, sendo o trânsito basculado para a via livre, acrescenta a Câmara de Leiria.

A via de acesso ao Mercado Municipal/Largo Capitão Salgueiro Maia estará aberta ao trânsito, mas não serão permitidos a paragem e o estacionamento de veículos.

Após a conclusão destes trabalhos, está previsto o corte de trânsito na mesma zona, mas ainda não foram avançados os detalhes desta intervenção.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.