Assinar
Óbidos

Observar Óbidos em movimento pendular? Há um novo baloiço na vila

Está situado no ‘Miradouro da Serrinha de Cima’, na rua do Castelo

Se está entre os adeptos da onda de baloiços que surgem nos mais diversos locais da região, saiba que esta tendência não escapou à vila de Óbidos. Por lá há um novo baloiço “panorâmico”.

Localizado num espaço conhecido como o ‘Miradouro da Serrinha de Cima’, na rua do Castelo, dentro do perímetro muralhado de Óbidos, o novo camarote baloiçante é iniciativa da empresa Municipal Óbidos Criativa, anunciou o município.

Com “vista panorâmica sobre a vila”, o baloiço permite dupla ocupação enquanto se ensaia o movimento pendular: afinal, esta é a especificidade que permite ao baloiço diferenciar-se de um banco vulgar.

No local, “conseguir um ângulo perfeito para tirar as melhores fotos, vai ser tarefa fácil”, assegura Margarida Reis, vereadora da Saúde e Bem-Estar da Câmara de Óbidos, citada numa nota de imprensa do município de Óbidos.

Caso o GPS seja um seu aliado usual e se achar que pode ser útil na demanda do novo balouço, poderá querer registar estas coordenadas: 39°21’45.3″N 9°09’21.1″W .

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.