Assinar
Mercado

CTT anunciam reabertura da loja de Óbidos nesta quinta-feira

Loja abre portas, dia 23, na Praça de Santa Maria, refere a empresa.

vista da vila medieval de óbidos a partir do interior da muralha

Os CTT reabrem esta semana a loja da empresa em Óbidos. Em comunicado, os CTT – Correios de Portugal, anunciaram esta segunda-feira que vão reabrir a Loja CTT de Óbidos no próximo dia 23.

A loja reabre esta quinta-feira na Praça de Santa Maria e funcionará todos os dias úteis das 9 às 12h30 e das 14 às 17h30, anuncia a empresa.

“Esta é a 31ª Loja em sede de Concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos”, explicam os CTT numa nota enviada às redações.

Até ao momento da reabertura, “as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas”, explica ainda a empresa que adianta não existir “um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT”.

É necessária “uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura”, reforça a nota dos Correios de Portugal.            

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados