Assinar


Figueiró dos Vinhos

Embaixadores de Moçambique e da Namíbia debatem oportunidades empresariais em Figueiró dos Vinhos

Encontro decorre este sábado e visa potenciar relações e oportunidades empresariais entre Portugal e países da África Austral

O embaixador de Moçambique e o cônsul da Namíbia em Portugal marcam presença, este sábado, em Figueiró dos Vinhos para participar na conferência “A união faz a força regional”.

O encontro, a decorrer durante a manhã no auditório municipal, a partir das 10 horas, tem por objetivo debater e intermediar oportunidades empresariais com Moçambique e Namíbia, entre outros destinos, e potenciar a constituição de parcerias.

Participam ainda na conferência Manuel Coelho, representante das Comunidades Portuguesas na África Austral, Fernando Manata e Fernando Lopes, ex-autarcas de Figueiró dos Vinhos e de Castanheira de Pera, respetivamente, João Marques, deputado à Assembleia da República, Carlos Silva, secretário-geral da UGT, e Manuel Saraiva, da Vigobloco.

Entre os temas a debate, Horácio Silva, da Pinhais do Zêzere – Associação para o Desenvolvimento, irá abordar a “Realidade empresarial da região, dificuldade e desafios”.

Organizado pelo empresário José Tomaz, da Gete Corte, General Value, Tipografia de Figueiró dos Vinhos e Associação Molusa – Moçambicana, Lusa, Africana, o evento, aberto à participação dos empresários, conta com o apoio da Câmara Municipal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.