Assinar
Alcobaça

Homem detido na Benedita suspeito de tentar esfaquear mulher

Anteriormente, “vítima já havia sido agredida pelo suspeito”, revela a GNR.

foto de guarda armado

Um homem de 36 anos foi detido pela GNR, na Benedita, por ser suspeito de ser o autor de agressões a uma mulher de 22 anos.

A detenção ocorreu dia 15, foi hoje divulgada pelas autoridades, e aconteceu pela suspeita de autoria dos crimes de ameaça com recurso a arma branca e ofensa à integridade física simples, no concelho de Alcobaça.

Foi na sequência “de uma denúncia por agressões, ocorridas no dia 15 de setembro”, que os elementos da GNR se deslocaram ao local.

Acompanhados pela vítima, de 22 anos, já no local, “os militares impediram que o agressor investisse em direção da vítima com uma faca de cozinha com o intuito de a atingir, culminando na sua detenção”, explica a nota hoje divulgada pela GNR.

A Guarda revela igualmente que a “vítima já havia sido agredida pelo suspeito, situação que a levou ao Posto a solicitar ajuda”. Na operação foram apreendidas cinco facas de cozinha, “das quais quatro o suspeito guardava consigo, no seu quarto”.

O suspeito, que se encontra em “situação irregular em território nacional”, foi  constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados