Assinar
Autárquicas 2021

Leiria: PS acompanha resultados com expectativa mas ainda sem Gonçalo Lopes

Duas horas após o fecho das urnas, e sem freguesias com resultados oficialmente apurados, o ambiente é de expectativa na sede de campanha do PS em Leiria

Coimbrão é a primeira freguesia com resultados oficialmente apurados, volvidas duas horas após o fecho das urnas, com vitória do PS.

É assim eleito Tiago Pereira dos Santos que sucede a Ventura Tomaz, que completou três mandatos na liderança da Junta de Freguesia.

Três dezenas de pessoas, entre apoiantes, militantes e alguns candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal, concentram-se em torno da transmissão televisiva e de alguns computadores, onde procuram apurar resultados junto das candidaturas do PS nas 18 freguesias do concelho.

O ambiente na sede de campanha do Partido Socialista em Leiria mantém-se de alguma expectativa, mas ainda sem a presença do cabeça de lista à Câmara.

Gonçalo Lopes, que lidera pela primeira vez a candidatura à capital de distrito depois de dois anos de mandato em que substituiu Raul Castro, ainda não se encontra na sede de campanha, na avenida Combatentes da Grande Guerra.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.