Assinar
Autárquicas 2021

Leiria: PS acompanha resultados com expectativa mas ainda sem Gonçalo Lopes

Duas horas após o fecho das urnas, e sem freguesias com resultados oficialmente apurados, o ambiente é de expectativa na sede de campanha do PS em Leiria

Coimbrão é a primeira freguesia com resultados oficialmente apurados, volvidas duas horas após o fecho das urnas, com vitória do PS.

É assim eleito Tiago Pereira dos Santos que sucede a Ventura Tomaz, que completou três mandatos na liderança da Junta de Freguesia.

Três dezenas de pessoas, entre apoiantes, militantes e alguns candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal, concentram-se em torno da transmissão televisiva e de alguns computadores, onde procuram apurar resultados junto das candidaturas do PS nas 18 freguesias do concelho.

O ambiente na sede de campanha do Partido Socialista em Leiria mantém-se de alguma expectativa, mas ainda sem a presença do cabeça de lista à Câmara.

Gonçalo Lopes, que lidera pela primeira vez a candidatura à capital de distrito depois de dois anos de mandato em que substituiu Raul Castro, ainda não se encontra na sede de campanha, na avenida Combatentes da Grande Guerra.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados