Assinar
Caldas da Rainha

Leiribéria apresenta novos SEAT em atividade de geocaching

Os participantes vão percorrer as cidades de Leiria e Caldas da Rainha

Os novos SEAT Ibiza e Arona são apresentados este fim de semana, dias 18 e 19, pela Leiribéria, em Leiria, Caldas da Rainha e Coimbra.

Estes modelos surgem agora com um “restyling, completamente renovados, exterior modernizado e interior redesenhado e na versão mais conectada de sempre”, refere em comunicado o concessionário.

A apresentação realiza-se em formato “on road”, através de uma atividade de geocaching. Os participantes têm oportunidade de percorrer as cidades de Leiria, Caldas da Rainha e Coimbra ao volante dos novos modelos, fazendo paragens em sítios emblemáticos.

“No final poderão relaxar e saber mais sobre as viaturas, na concessão, ao som de uma ‘playlist‘ bastante especial e os participantes têm ainda direito à oferta de um “KIT #AllTheFun” para mais tarde poderem recordar” esta iniciativa, adianta o comunicado.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 17, através do site da empresa.

O geocaching é uma atividade que funciona como uma espécie de “caça ao tesouro” através de coordenadas GPS. Os praticantes deslocam-se até ao local indicado e procuram uma caixa que se encontra escondida. O principal objetivo é dar a conhecer locais com interesse, seja ele histórico, paisagístico ou patrimonial.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados