Assinar
Leiria

Trânsito condicionado durante dois dias no Largo 5 de outubro em Leiria

Colocação de bancos de cimento e o Dia Europeu Sem Carros estão na origem dos constragimnentos

Trânsito condicionado e abastecimento de água com interrupções vão ser sentidos em zonas pontuais da cidade de Leiria nos próximos dois dias.  

Em concreto, não vai ser possível circular com automóveis durante a manhã desta terça-feira, dia 21, e durante boa parte de quarta-feira, no Largo 5 de outubro, no troço entre a Rotunda do Sinaleiro e o Largo Papa Paulo VI.

Aquele troço “estará cortado ao trânsito, amanhã, dia 21, entre as 9h30 e as 13h30, para transporte e montagem de bancos de cimento junto à Loja do Cidadão”, anunciou hoje o município de Leiria.

O mesmo troço, avança igualmente a autarquia, “estará também vedado à circulação rodoviária no dia 22, por ocasião das iniciativas no âmbito do Dia Europeu Sem Carros”. A interrupção decorre entre 9 e as 20 horas, adianta a nota autárquica.

Ainda assim, explica o município, está “garantida” a circulação de veículos pesados de transportes de passageiros.

Entretanto, na terça-feira dia 22, também o abastecimento de água sofrerá constrangimentos, desta feita na rua Comissão de Iniciativa, também na cidade de Leiria.

“Na sequência da empreitada de execução de um coletor pluvial, no próximo dia 21 de setembro, entre as 9h e as 16h poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água na Rua Comissão de Iniciativa, em Leiria”, avançam os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados