Assinar
Futebol

União de Leiria vence Alverca e reforça liderança na Liga 3

Dois golos no primeiro tempo e um no segundo deram expressão à exibição personalizada dos leirienses, que somaram o terceiro triunfo consecutivo.

Golos de Gonçalo Gregório (39 minutos), Nuninho (43) e Filipe Almeida (77) garantiram ontem à noite, 18 de setembro, uma vitória confortável à União de Leiria sobre o Alverca, em jogo da quarta jornada da Liga 3.

No Municipal de Leiria, a equipa de Filipe Cândido voltou a mostrar credenciais, reforçando, após o terceiro triunfo da época, a liderança da Zona Sul, com 10 pontos. São mais três que o Torreense, que segue na segunda posição, com menos um jogo disputado.

Esta foi a terceira vitória consecutiva da União de Leiria, que teve em Nuninho o melhor em campo (resumo do jogo disponível aqui).

O próximo jogo dos leirienses para a Liga 3 é a 2 de outubro, diante do atual penúltimo classificado, o Amora.

Ainda nesta quarta jornada, o Caldas visita domingo o Real e, em caso de vitória, a equipa orientada por José Vala – que está na quarta posição – pode ascender ao segundo lugar.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.