Assinar


Pombal

Vila Cã inicia ano letivo com novo centro escolar

O ano letivo vai arrancar com 70 crianças inscritas.

O centro escolar de Vila Cã, no concelho de Pombal, entra em funcionamento este ano letivo, resultado de um investimento de cerca de 1,3 milhões de euros, anunciou o município do distrito de Leiria.

“A construção do novo edifício enquadra-se na estratégia do município que ao longo dos últimos anos tem vindo a concluir a sua rede de centros escolares, num claro objetivo de criar espaços mais condignos e confortáveis”, refere uma nota de imprensa.

O centro escolar de Vila Cã entra em funcionamento com 27 crianças da educação pré-escolar e 43 alunos do 1.º ciclo do ensino básico, ocupando quatro salas (duas para cada valência).

Dispõe ainda de espaços comuns, como áreas administrativas, salas polivalentes, sala de atividades, biblioteca/informática, refeitório, instalações sanitárias e duas áreas de recreios exteriores.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.