Assinar
Leiria

Cáritas promove feira solidária com artigos a preços desde os 50 cêntimos

O feira decorre na sexta-feira e no sábado

A Cáritas Diocesana de Leiria vai promover a Feira Solidária de Outono, um evento de cariz social de venda de artigos em segunda mão, com preços desde 0,50 euros.

O feira decorre na sexta-feira, dia 8, (15 às 19 horas) e no sábado, dia (10 às 19 horas), sem interrupção horária para almoço.

“O evento decorre no espaço exterior da instituição e contará com a venda de artigos em segunda mão, como: vestuário, artigos para o lar, livros e brinquedos, que se encontram em bom estado de conservação, com preços desde 0,50 euros”, explica a Cáritas.

“Os fundos angariados serão canalizados para os projetos a desenvolver pela instituição, para continuar o apoio às pessoas com menores recursos económicos, que diariamente procuram a instituição”, adianta em comunicado.

A Cáritas Diocesana de Leiria explica que “tem procurado, em articulação com os serviços públicos e privados da comunidade dar resposta aos pedidos de apoio que vão surgindo, atendendo à atual situação de pandemia que ainda nos encontramos a atravessar.”

A instituição localiza-se na rua Francisco Pereira de Silva SN 2410-105 Leiria, e tem os seguintes contactos: telefone: 244823692/961483691, email: leiria@caritas.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados