Assinar
Futebol

Filipe Cândido deixa União de Leiria para orientar o Belenenses SAD

Técnico sai do comando do atual segundo classificado da série B da Liga 3 para assumir o penúltimo da I Liga. União de Leiria ainda não anunciou o sucessor.

Filipe Cândido vai deixar a União de Leiria para orientar o Belenenses SAD, anunciaram hoje os dois clubes na internet.

“O mister Filipe Cândido é o nosso novo treinador. Bem-vindo mister”, lê-se numa curta mensagem publicada pelos ‘azuis’. A apresentação do sucessor de Petit, que deixa o cargo no penúltimo lugar da I Liga, será na sexta-feira.

Filipe Cândido, de 42 anos, vai ter a primeira experiência na I Liga.

Em comunicado, a SAD da União de Leiria anunciou a saída do técnico, agradecendo a Filipe Cândido e à restante equipa técnica “o empenho e a dedicação com que serviram este símbolo”, destacando “os bons momentos vividos, tanto no passado como na presente época”. Na nota expressam-se as “maiores felicidades para o futuro” do agora ex-treinador dos leirienses.

Nesta segunda passagem pela União de Leiria, o técnico orientou a equipa em sete jogos: cinco para a Liga 3 (três vitórias, um empate e uma derrota) e dois para a Taça de Portugal, de onde foi eliminado no sábado passado, frente ao Santa Clara. A União de Leiria está no segundo lugar da série B da Liga 3, a três pontos do líder, o Torreense

O sucessor de Filipe Cândido não foi ainda anunciado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados