Assinar
Mercado

Gestora do LeiriaShopping anuncia aposta em “experiências diferenciadoras e multicanal”

Sonae Sierra anunciou estar a iniciar um novo ciclo com uma estratégia renovada

foto da fachada principal do edifício do LeiriaShopping

A empresa responsável pela gestão do LeiriaShopping está apostada em expandir o negócio numa estratégia assente em três pilares. Um deles passa pela aposta na criação de experiências diferenciadoras e multicanal nos centros comerciais.

A imobiliária Sonae Sierra, empresa responsável pela gestão do LeiriaShopping, anunciou hoje iniciar um novo ciclo com uma estratégia renovada que aposta na expansão do negócio de gestão de fundos de investimento ou no alargamento da promoção imobiliária a projetos urbanos sustentáveis.

Em comunicado, hoje divulgado, a Sonae Sierra diz que a estratégia vai assentar em três pilares, o primeiro de aposta na criação de experiências diferenciadoras e multicanal nos centros comerciais que gere, além da expansão da gestão daqueles fundos de investimento e do alargamento da promoção imobiliária a projetos sustentáveis.

A empresa destaca que vai manter a sustentabilidade como pilar do posicionamento da Sonae Sierra “em todos os eixos e áreas de negócio”, para promover soluções com valor partilhado para o negócio, o ambiente e a sociedade.

A estrutura da organização da empresa também mudou para fazer face à evolução da estratégia, e a Comissão Executiva, liderada pelo CEO, Fernando Guedes de Oliveira, “é agora mais diversa”, explica no comunicado.

A nova composição, segundo a empresa, assegura a diversidade de perfis e experiências tendo em vista acelerar o processo de mudança e responder “aos desafios das cidades do futuro”.

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra são o Cascaishopping (Cascais), Centro Colombo (Lisboa), Centro Vasco da Gama (Lisboa), NorteShopping (Matosinhos), ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), Estação Viana Shopping (Viana do Castelo), GaiaShopping (Vila Nova de Gaia), GuimarãeShopping (Guimarães), MaiaShopping (Maia), MadeiraShopping (Funchal), Parque Atlântico (Ponta Delgada), Serra Shopping (Covilhã), ViaCatarinaShopping (Porto), Coimbra Retail Park (Coimbra), CoimbraShopping (Coimbra), LeiriaShopping (Leiria) e Nova Arcada (Braga).

Com Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.