Assinar
Marinha Grande

GNR detém homem por violência doméstica na Marinha Grande

O detido ficou sujeito às medidas de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima por qualquer meio.

Um homem de 37 anos foi detido no sábado, dia 16, pela GNR por suspeitas de violência doméstica sobre a mulher, de 36 anos, no concelho da Marinha Grande.

De acordo com a informação divulgada pela GNR de Leiria, “o suspeito infligiu maus-tratos físicos, verbais, psicológicos e ameaças de morte à vítima, sua esposa” e ameaçou levar os “dois filhos de ambos para fora do país”.

A relação entre o detido e a vítima durava há nove anos e o homem tinha ainda “por hábito difamar a ofendida aos filhos, de forma a denegrir a sua imagem”.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Leiria na segunda-feira, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima por qualquer meio.

A detenção foi efetuada pelo Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.