Assinar
Nazaré

Há três novas câmaras para espreitar as ondas gigantes da Nazaré

Passa a ser mais fácil acompanhar à distância as aventuras de quem se arrisca numa das ondulações mais desafiantes do planeta.

A possibilidade de assistir no conforto do lar ao espetáculo das ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, foi reforçado com a disponibilização de três novas câmaras que permitem acompanhar a par e passo, o que se passa no mar daquela praia.  

É certo que já existiam duas câmaras apontadas ao mar da praia que produz ondas que batem recordes do mundo, mas desta feita o reforço realizado recentemente, consiste em três novas câmaras apontadas ao Canhão da Nazaré.

Estes novos pontos de “tele” observação surgem no âmbito do projeto MEO Beachcam, que conta com câmaras instaladas em várias praias do país.

Usualmente, esta altura do ano é caracterizada pelas ondas gigantes da Nazaré, pelo que passa a ser mais fácil acompanhar à distância as aventuras de quem se arrisca numa das ondulações mais desafiantes do planeta.  

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.