Assinar
Marinha Grande

Piloto marinhense Rafael Cardeira leva projeto solidário à ADESER II

“Apoiar uma instituição da Marinha Grande, de onde sou natural, tem um gosto especial. Os sorrisos e o carinho que, também nós, recebemos é contagiante”, comentou o piloto

Antes de entrar em prova esta sexta-feira no Rallye Vidreiro, o piloto Rafael Cardeira visitou, com o co-piloto André Couceiro, a associação ADESER II, na Marinha Grande, de onde é natural.

A visita, que serviu de oportunidade para oferecer às crianças acompanhadas pela instituição t-shirts e outras lembranças do Sporting Clube de Portugal, integra o projeto solidário “1 Rali, 1 Instituição” que Rafael Cardeira tem vindo a promover nesta temporada antes das provas em vários pontos do país.

A iniciativa contou ainda com o apoio da Fundação Sporting e do Núcleo do Sporting da Marinha Grande.

“Estou muito feliz por, em conjunto com a Fundação Sporting, continuar a levar sorrisos a jovens de norte a sul do país. Desta vez, e a correr ‘em casa’ tem um sabor especial e fico mesmo muito contente com a receção destes jovens. Os ralis devem ser mais inclusivos, apoiando mais as comunidades em que se inserem e nós temos batalhado por levar sorrisos a todos.”, destaca o piloto citado em comunicado.

Rafael Cardeira é um dos 93 pilotos inscritos na prova que decorre esta sexta-feira e sábado, entre Marinha Grande, Leiria e Pombal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados