Assinar
Marinha Grande

Prisão preventiva para suspeito de roubo e tentativa de roubo na Marinha Grande

O detido já estava referenciado pela autoria de outros crimes, entre os quais roubo, ofensas à integridade física, ameaça e furto

O homem de 23 anos foi detido na segunda-feira pouco depois de ter assaltado três jovens, entre os 17 e os 20 anos, no centro da cidade da Marinha Grande sob ameaça de uma faca.

O indivíduo, suspeito ainda de uma tentativa de roubo nesse dia, já estava referenciado pela prática de outros crimes, entre roubo, ofensas à integridade física, ameaça e furto, o que terá pesado para que o Tribunal determinasse ontem, quarta-feira, a sua prisão preventiva como medida de coação.

Segundo comunicado da PSP, para a interceção do suspeito, foi montado um dispositivo no terreno com elementos das esquadras da Marinha Grande e de Leiria. A detenção ocorreu cerca das 15h15 de segunda-feira, tendo-lhe sido apreendido um telemóvel e um isqueiro, que roubou a um dos jovens, além de uma faca, uma bolsa e um velocípede que havia sido furtado nessa madrugada.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, fonte da PSP adiantou ainda que um dos três jovens assaltados chegou a ser agredido com uma bofetada.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.