Assinar
Mercado

Serviço da Alberto Oculista permite ao cliente conceber e desenhar os seus óculos

Eleito Produto do Ano de 2021, foi considerado “o mais inovador na sua categoria”

A ótica Alberto Oculista, que tem duas lojas em Leiria, promove em outubro o produto “Óculos 100% à Medida – Virtual Eyewear Assistant (VEA)”, eleito Produto do Ano de 2021 na categoria Soluções Óticas.

O produto e serviço, que foi considerado “o mais inovador na sua categoria”, funciona através de software “VEA, que possibilita a recolha de todas as medidas biométricas do rosto, fundamentais para a criação de um par de óculos adaptado e com encaixe perfeito”, explicou a empresa esta quinta-feira, dia 7, em comunicado.

“Parece uma tecnologia digna de um filme de ficção científica, mas é a realidade. Pois, além da criação do modelo, este serviço permite, também, a cada um conceber e desenhar os seus óculos preferidos”, adianta a Alberto Oculista, destacando que “há milhares de modelos, cores, padrões e inscrições possíveis”.

Além da personalização e adaptação, “este serviço possibilita a criação de óculos graduados com todos os tratamentos possíveis de lentes, incluindo o de filtro azul, para dia-a-dia em contacto com ecrãs”, refere o comunicado.

O Grupo Alberto Oculista nasceu na Madeira, em 1984, e conta com 68 lojas distribuídas pelo território nacional e em Espanha (Madrid). Em 2020 apresentou a primeira linha exclusiva de óculos assinada pela embaixadora de marca, a Juliana Paes Eyewear Collection.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.