Assinar
Saúde

Startup Leiria acolhe o “maior evento” de inovação em saúde

As inscrições para o evento abrem no próximo sábado, dia 9, e são gratuitas.

Imagem com o logotipo da startup leiria

Nos dias 7 e 8 de novembro, a Startup Leiria vai receber o HackHealthTech 2021, “o maior evento de inovação em saúde”, que acontece em simultâneo na Universidade de Marília, no Brasil.

O evento, que tem o apoio do Politécnico de Leiria, tem como objetivo “estimular e fomentar o desenvolvimento de inovações e startups na área da saúde no Brasil e em Portugal”.

A iniciativa vai contar com a presença de instituições de renome que “vão apresentar diversos desafios e oportunidades”, nas áreas de telemedicina, tecnologias de acesso à informação, digitalização de processos e serviços de saúde e dispositivos médicos.

As inscrições para o HackHealthTech 2021 abrem no próximo sábado, dia 9, e podem ser feitas, de forma gratuita, em www.hackhealthtech.com.br.

No mesmo dia, acontece um seminário online com especialistas de inovação em saúde.

De 6 a 7 de novembro decorre um Hackathon sobre o tema da inovação em saúde e os resultados e entrega de prémios serão conhecidos no dia 8.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.